“We´ve come a long way - Since 2016”

A Lavva faz hoje 1 ano, mas na realidade parece que já passaram 40.

 
 A história de uma agência como a Lavva é por natureza uma narrativa fascinante. Tem doses (nem sempre certas) de stress, de paixão, de conflito e, quando os astros todos se alinham, de alegria, realização e de um enorme gozo.

Esta foto tem tudo isso. Foi tirada há muito tempo. Foi tirada há 12 meses.
E desde o dia em que tirámos a foto muita coisa mudou.

 

O mundo mudou.
E nós também mudámos.

 

365 dias depois a Diana já devolveu a camisa de folhos à mãe, o Tiago já não anda com aquele bigode ridículo e o Miguel, o Bruno e o Rodrigo abandonaram o olhar de psicopata à la Sopranos. O Mac, emprestado para a foto, também já não o temos (para os mais novos: sim, aquilo era um computador e tinha um buraquinho onde se metiam disquetes. Sim, disquetes). E até o logotipo, feito apenas dar um ar retro à coisa, já não é aquele.

Os 365 dias parecem 40 anos porque o tempo de uma agência como a Lavva é outro tempo. Cada minuto aqui é precioso porque no final do dia ou somos os gajos fantásticos ou os gajos maus e incompetentes. Não há meio termo numa agência. A agência meio termo é aquela que não vive intensamente as marcas dos clientes, as campanhas, os lançamentos de produtos. A Agência meio termo é aquela que ninguém conhece pela simples razão que já fechou.

O tempo aqui é medido de forma diferente porque não há trabalho fácil e todas as semanas são diferentes. Todos os dias são diferentes.

Querem sair da vossa zona de conforto? Vão trabalhar para uma agência.

Quando começámos tínhamos uma ideia em mente, fazer da Lavva a melhor agência digital em Portugal.
Claro que ainda não chegámos lá - um bom objetivo é sempre ambicioso e nunca fácil de atingir - mas estamos mais perto do que estávamos há um ano.

No espaço de um ano ganhámos a conta digital de uma das maiores empresas a atuar em Portugal, a Bosch, estamos a lançar uma app para o HardRock Lisboa, desenvolvemos plataformas de e-commerce totalmente desenhadas de raiz, criámos marcas de enorme potencial e fizemos que com que muitas outras tenham uma voz ativa online.

No espaço de um ano criámos uma equipa fantástica. De pessoas e parceiros com quem tenho um enorme orgulho e prazer em trabalhar.

“We’ve come a long way”

É a frase que encerra na perfeição aquilo que foi o nosso primeiro ano.

Obrigado a todos aqueles que acreditaram e acreditam em nós e a todos aqueles que trabalham connosco.
Obrigado Miguel, Cirilo, Diana e Rodrigo, por terem feito este caminho comigo.

 

PS: na realidade a foto foi tirada há 2 semanas, para esta campanha, mas vamos todos fingir que foi há 12 meses ok?

Publicado por Tiago Castro

Tiago Castro é um apaixonado pelas diversas vertentes da criação de marcas: Estratégia, design, tecnologia e criatividade.