PT | EN

A Catarina esteve connosco na criação e nascimento da Lavva. Achamos, por isso, que o seu estágio curricular de 3 meses - que agora termina - foi especial, para ela e para nós. Mas fomos falar com ela para sabermos o que ela achou de andar por cá.

- Olá Catarina, o teu estágio termina para a semana (…a Catarina começa a chorar convulsivamente…) era isto que estavas à espera? Achavas que o dia-a-dia de uma agência era mais ou menos isto?
Não (risos), a Lavva foi o meu primeiro contacto com a realidade do tecido empresarial de uma agência e definitivamente não era bem isto que estava à espera.

Durante estes 3 meses conheci e tive a oportunidade de trabalhar com mentes brilhantes, pessoas pró-ativas com um nível de dedicação admirável e com quem trabalhar se tornou algo divertido. E era isto que eu não esperava, que fosse possível equilibrar na medida certa o profissionalismo, a responsabilidade, o stress, a descontração e o companheirismo com que a Lavva me acolheu e deslumbrou nestes 3 meses.

Estagiar aqui foi sem dúvida a experiência mais agradável e gratificante que tive durante a minha licenciatura em Marketing. Encontrei uma cultura profissional única que espero levar comigo tanto a nível profissional como para a minha vida pessoal.

Em 3 meses na Lavva; vi, aprendi, experimentei e trabalhei em projetos incríveis com pessoas incríveis, vi um sonho nascer, concretizar-se e crescer e ainda fiz parte dele, achas que alguém esperaria isto? Claro que não 😉

Entrevista Catarina Gomes, Estágio Marketing Digital

Ainda que saiba que metade disso é graxa sabe muito bem ouvir isso! E do que gostaste mais?
Dos milhões de tabs do Cirilo, da musiquinha do Rodrigo, das fotos do Bruno e das personagens que vivem dentro do Tiago. Foi da Lavva que eu mais gostei, foi de todos vocês que lhe dão vida e de tudo aquilo que me ensinaram.

O que vais fazer agora?
Agora vou estudar mais um bocadinho, vou frequentar um mestrado em design e publicidade, procurar novos desafios e rezar para que no meu caminho apareçam mais Lavva’s.

Entrevista Catarina Gomes, Estágio Marketing Digital

Catarina Gomes a fazer pose para a fotografia

Um conselho para os teus colegas na hora de escolher onde fazer o estágio.
Acho que estagiar por si só já nos enriquece, ou corre bem e nos acrescenta algo, ou corre mal e ficamos a saber pelo menos aquilo que não se deve fazer ou aquilo que não gostamos de fazer.

Eu vim parar à Lavva sem saber que ela se iria tornar nisto, aceitei o desafio precisamente por ser um desafio, numa área que me dizia alguma coisa mas para a qual eu não estava realmente preparada. E é este o meu conselho, não apenas para um estágio curricular mas para qualquer escolha profissional, escolham algo que vos desafie, algo que vos deixe desconfortáveis e que exija esforço, porque é só a extravasar os nossos limites que crescemos como pessoas e profissionais. A par disso só posso desejar que tenham a mesma sorte que eu 😀

Entrevista Catarina Gomes, Estágio Marketing Digital

Nós também gostámos muito de te ter por cá Catarina.
Serás sempre uma Lavva Girl!

Publicado por: Tiago Castro em Entrevistas, Lavva

Comentários

Zaida
3 Junho, 2016 at 23:34

E por onde ela passa, ela deixa uma marca.
Nesta aposta, ganharam os dois partidos.
Ninguém saiu a perder.
A garra e determinação desta rapariga e contagiante.
Alguém, que eu tive a sorte de cruzar, e certamente não serei a única! !!

Deixe uma resposta